Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

( TOP MUSIC ) . Trechos de Musicas ..(♫'

Amar não é pecadoo... (♪'
Tanto que eu te ameei ... (♪'
◘ Fala pra mim que; nosso amor não foi em vão...(♪'
◘ Poquê não vê que esse Coração, sofree ... (♪' :/
◘ Aonde foi que eu errei ?!...(♪' :/
◘ Você não sai da minha cabeça mais...(♪' :/
◘ Eu preciso te abraçar e te beijaar ..(♪'
◘ Eu tenho medo de acreditar, que existe alguém ocupando o meu lugaar ...(♪' :/
Jamaais pensei em te deixaar...(♪'
◘ É tão ruim viver assim , sem ter Você ...(♪' :/
◘ Seu sorriso transmite o que não é normal....(♪'
◘ Você é o grande amor da minha Vidaa...(♪'
Você pra mim é tudo; minha terra , meu céu , meu maar...(♪'
◘ Sem você , infelismente não dá pra ficaar .....(♪' :/
◘ Você tem carta branca nesse meu coração...(♪'
◘ Boto a mão no fogo por essa Paixãoo...(♪'
◘ Faço o possível pra sair da solidão, e ter você denovo no meu coração ...(♪' :/
◘ Quero dizer; qe ninguém no mundo vai te amaar assim'...(♪'
É tanto Amoor , que esqeço até de mim...(♪'
◘ Como num filme triste eu chorei...(♪' :/
◘ Você pegou pesado com o meu sentimento, fez uma tatuagem no meu pensamento...(♪' :/
◘ Poque você não liga e diz ; que ta carentee?...(♪'
◘ Meu Coração vai lhe esperar,até o dia que você voltaar ...(♪' :/
◘ Meu coração é complicado ,não se apaixona por ninguém ...(♪' :/
◘ Assim que eu te vi , logo me APAIXONEI ...(♪'
◘ Voltei pra te dizer o quanto Eu Te Amo...(♪'
◘ Como eu te amoo, como eu te quero...(♪'
Foi Deus , que colocou você na direção...(♪'
◘ Tentei te esquecer ...Não deeu ...(♪' :/
◘ Olhar nos seus olhos e dizer; que não vivo sem você...(♪'
◘ Eu te vejo nas coisas mais simples ...(♪'
◘ Tá difícil sem você...(♪'
◘ Tento e não consigo te esquecer...(♪' :/
◘ Quantas noites te escrevi depois rasguei ...(♪'
◘ Não foi por falta de tentar...(♪' :/
◘ Como tentei não te perder...(♪'
◘ Tudo eu fiz pra ter você perto de mim ...(♪'
◘ Melhor o fiim , melhor assim ...(♪' :/
◘ Foi Deus que me entregou de presente Você ...(♪'
◘ Se você deixar eu posso ser seu Paraíso ...(♪'
◘ Fala eu vou entender, que bateu Solidão ...(♪'
Sem você era tudo comum...(♪'
◘ Aprendi a gostar tanto de você ...(♪'
◘ Foi tão lindo sonhar e acorda com você...(♪'
◘ Vem , senta do meu lado e deixa o mundo girar ...(♪'
Eu te quero só pra mim, como as ondas são do maar ...(♪'
Ta tudo errado amor, sem ter você aqui, perto de mim....(♪'
◘ Te levo no meu cooração ...(♪'
◘ Tudo aconteceu num sonhoo...(♪'
◘ Abre teu Coração pra ver no que vai dá...(♪'
◘ Confia em mim deixa rolaar ...(♪'
◘ É bobagem , mais eu choro só de penasr em te perder ...(♪' .
◘ Tanta gente ao meu redor, só você não está...(♪'
◘ Me pego a chorar por perceber que não tenho você aqui, perto de miim ...(♪'
◘ Eu juro que vou ser, alguém que te faz Feliiz...(♪'
◘ Razão da minha vida ,eu te amo tanto...(♪'
◘ Eu nasci pra te amaar ...(♪'
◘ Sou tua vida ,sou meu eu em você...(♪'
◘ Eu nunca tive alguém que me amasse assim...(♪'
◘ Você me aqueceu no calor dos teus braços ...(♪'
◘ E eu qe acreditava , qe essa historia de romance fosse coisa de momento ...(♪'
◘ Eu não qero te perder, pois te amo demais...(♪'
◘ Eu conheço nossa historia na palma da minha mão...(♪'
◘ Forçamos a barra demais , bater na mesma tecla não dá mais ...(♪' :/
◘ Depois do dia em que te conheci, teu lindo olhar eu jamais esqueci, anjo meu preciso de você...(♪'
◘ Só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar...(♪' ◘ Eu te amei como jamais senti por alguém assim… Amor eu senti...(♪'
◘ Ela mexe comigo e o pior que não sabe...(♪'
◘ Nada de pensar em despedida, o meu coração não quer separação...(♪'
◘ No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós...(♪'
◘ Quero ter você, custe o que custar pela vida inteira...(♪'
◘ Para de pirraça, vem ficar comigo. Eu nao vejo graça em ser só seu amigo...(♪'
◘ Como eu faço pra provar ,que o que sinto por você é um amor sincero...(♪'
◘ Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade nao vai ser legal...(♪'
◘ O amor tem planos pra nois dois...(♪'
◘ Diz que não me quer, mais vive atrás de mim...(♪'
◘ Quem acredita sempre alcança ...(♪'
◘ Com você tudo é perfeito...(♪'
◘, Eu to doentee, você é a curaa ...(♪'
◘ Me faz feliz, me leva com você...(♪'
◘ Você chegou ao infinito no olhaar...(♪'
◘ E eu me perdi tentando te encontar...(♪'
◘ Hoje só Deus sabe minha dor, eu tive qe perder pra dá valoor...(♪'
◘ Meu dia fica cinza longe de você ...(♪'
◘ O céu é o limite pra nois dois, poqer a gente se ama...(♪'
◘ Tudo que eu qero é ter você só pra mim...(♪'
◘ Tudo faz lembrar você...(♪'
◘ Mesmo sem você aqui , seu gosto ainda está em mim...(♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário